sexta-feira, 2 de abril de 2010

Animal do mês




Este é o animal do mês..
Como pega-lo:
- Entre em Revista
- Lá em cima vai estar escrito Animalesco
- Clica lá e coloque Adote-me
Pronto..ele estara na sua suite !!!

Beijos da Tha...até gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário