skip to main
|
skip to sidebar
Mundo stardoll!!!
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Animal do mês
Este é o animal do mês..
Como pega-lo:
- Entre em Revista
- Lá em cima vai estar escrito Animalesco
- Clica lá e coloque Adote-me
Pronto..ele estara na sua suite !!!
Beijos da Tha...até gente !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que acha do Stardoll ?
Música (:
Music
Playlist
at
MixPod.com
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(12)
▼
abril
(12)
Musa da passarela do Catwalk
Covergirl de HOJÊ !!!
Cabelos de Ke$ha
Boneca nova do SD apenas para SS
Será que ela ama a Lady Gaga ?
Equipe do Stardoll
Concurso da Cameron Diaz no SD !
Animal do mês
Vestidos das Famosas ! Estranho ou Estilosas ?
Covergirl
10 Hotbuys de Abril !!!
blooooger novo
Quem sou eu
Mary_Grease + Thaemiley10
Ver meu perfil completo
Visite-nos
Visit my Stardoll Suite
Visit my Stardoll Suite
Visit my Stardoll Suite
Visit my Stardoll Suite
Nenhum comentário:
Postar um comentário